Mega Hair GF8 é ideal para fortalecimento dos fios

O produto reduz queda de cabelo
4 de Fevereiro de 2022 às 10:01
Atualizada em 5 de Fevereiro de 2022 às 10:11

Foto: MarketingGrupoFranly Mega Hair GF8 é ideal para fortalecimento dos fios
Mega Hair GF8 é ideal para fortalecimento dos fios

O Mega Hair GF8 contem em sua formulação os nutrientes essenciais para manter seus cabelos fortes e brilhantes. Auxilia ainda na redução da queda de cabelo, fortalecimento dos fios, reforça e evita rachamento nas unhas.

Se você anda cansado, sem ânimo, sem coragem pra nada, gripa com facilidade, fadiga, cabelos e unhas fracas, o Mega Hair GF8 é o produto ideal, que ainda é Polivitamínico, anti-stress.

Você pode adquirir o Mega Hair GF8 acessando o site do Grupo Franly ou com um agente de vendas GF8. Você pode baixar também o aplicativo GF Play ou ligar no Fala Cliente 24h: (86) 3233-6300; (86) 99435-5382.

Possui mais de 12 vitaminas:

• O óleo de semente de uva: é um ótimo hidratante, previne estrias e celulites

• Óleo de Linhaça Dourada: contribui para o crescimento saudável do cabelo, aumentando a hidratação e brilho dos fios.

• A vitamina D: é importante para regulação do metabolismo ósseo, e age como hormônio mantendo em quantidades adequadas o cálcio e fósforo presentes no sangue

• A Biotina: converte os alimentos que consumimos em energia. Auxilia na metabolização das gorduras, proteínas e carboidratos. Deixa mais forte a saúde dos cabelos, unhas e também da pele.

• A vitamina A:  sua forma mais comum leva o nome de retinol. Essa vitamina é responsável pela renovação celular e na produção de novas fibras de colágeno na pele. Ela também atua contra a flacidez, linhas finas de expressão, age contra o fotoenvelhecimento, além de diminuir espinhas e marcas de acne.

• A vitamina B3: também conhecida como niacina ou ácido nicotínico, é importante para a manutenção do equilíbrio da pele e sistema nervoso. Possui também importância relevante ao bom funcionamento do sistema digestório.

• A vitamina B5: também chamada de ácido pantotênico, desempenha funções no corpo como produzir colesterol, hormônios e hemácias, que são as células que carregam o oxigênio no sangue.

• A vitamina B6: também chamada de piridoxina, desempenha funções no organismo como manter o metabolismo e a produção de energia adequados, proteger os neurônios e produzir neurotransmissores, substâncias importantes para o bom funcionamento do sistema nervoso.

• A vitamina B12: é hidrossolúvel e ajuda a manter o metabolismo do sistema nervoso e as células vermelhas do sangue saudáveis. Ela também reduz o risco de danos no DNA e previne pode ser boa para os músculos.

• Ácido fólico: também conhecido como folato, metilfolato ou vitamina B9, é uma vitamina do complexo B, solúvel em água e presente em diversos itens da dieta diária. O folato ocorre naturalmente nos alimentos e o ácido fólico é a forma sintética do folato, usada em medicamentos.

• A vitamina C: participa de diversas ações bioquímicas vitais para o organismo. Ela melhora o sistema imunológico, a pele, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames. O nutriente também conta com forte ação antioxidante, combatendo os radicais livres.

• A vitamina E: é capaz de trazer diversos benefícios ao corpo humano. Ela serve como agente antioxidante, na prevenção de doenças cardiovasculares, sistema imunológico, rejuvenescimento da pele e etc.

Dica

Evite prancha e secador muito quente.

Sugestão de uso

Adultos a partir de 19 anos, consumir 1 cápsula ao dia, preferencialmente a noite com 200 mL (1 copo) de água.

Deixe seu comentário